Name:
Location: Budapest, Hungary

Wednesday, September 20, 2006

Sem título

A noite cai e o medo volta... parece que é sempre com maior força. Só me apetece desligar a cabeça. Preciso de um esforço enorme para me preparar às aulas, mas prometi-me não me deixar assustar. Já houve ameaças de bomba a quase todos es edifícios da televisão e também notícia de estarem pensar em introduzirem recolher obrigatório. O PM negou tal afirmação. Estive há bocado a procura de uma coisa na minha mochila e dei com as bolotas que apanhamos na floresta com a Susana faz pouco mais que uma semana. Sentia-me tão completa nesse dia, tão cheia de paz, equilibrada, tão feliz da vida. Mal consegui engolir as lágrimas que me vieram aos olhos.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É estranho, ter estado aí, sentido e visto a cidade com tanto sol, alegria e descontração (era assim que eu me sentia) e agora, passados alguns dias, ver a outra faceta, mais negra, mais violenta... isto faz-me pensar em como todos nós temos tantas e tão variadas rostos. Uns mais claros, outros menos coloridos. Tudo faz parte, tudo é um. Apesar de ser doloroso, não posso nem quero negar a sombra em mim. Agora, tal como tu, também pego na bolot, de vez em quando, se quero trazer o tempo que já foi para perto de mim.

2:24 PM  
Blogger Dorka said...

Hoje no electrico pensei nisso. De a vida me ter dado uma oportunidade por tu estares ca, fazendo-me tao feliz como ja nao estava faz muito tempo para aturar este bando de idiotas. Olha mesmo assim ate estou tentada de dizer: valeu a pena.

2:38 PM  

Post a Comment

<< Home