Name:
Location: Budapest, Hungary

Tuesday, September 19, 2006

A minha mãe telefonou com uma voz tão preocupada que logo tive uma dor no estômago, com medo de saber o que tinha acontecido... e ouvi o sermão por eu continuar a tossir e ter dormido pouco os últimos dias... mães... que vivam iguazinhas mais cem anos. :o)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que saudades tenho dos teus pais e dos tempos em que eu passava tanto tempo em tua casa, de como sempre me trataram tão bem e me acolheram. É agora à distância que percebo como um período importante do meu crescimento está tão intimamente ligado a pais que, sem o serem, o souberam ser tão bem. Muitos beijinhos aos dois (quer dizer ao teu pai é melhor não dares beijinhos. Não sei se ele ia gostar.

1:34 PM  
Blogger Dorka said...

Sabes desde a doença deles tenho consciência ainda maior do tamanho de tesouro que eles representam para mim. Sempre souberam ser pais exemplares, e não só para mim, mesmo sendo filha única.
Os nossos anos da faculdade foram anos muito especiais. É estranho pensar como a vida me deu pessoas que ficaram guardados para sempre no meu coração. E fique uma mensagem aqui para o H. quem já não está connosco há tantos anos e ainda não passa semana sem eu pensar nele. Temos todos saudades de ti!

11:12 PM  

Post a Comment

<< Home