Name:
Location: Budapest, Hungary

Wednesday, September 20, 2006

Hoje anoite havia mais policia na rua, do que pessoas... ou melhor dito eles impossibilitaram que para alem da praça do Parlamento se formassem grupos maiores. Houveram feridos mas não destruição. Algo me diz isto é a calma antes da “tormenta do sábado”. Não me lembro de sentir tanto medo, como ontem. Era o mesmo medo aliás que se pode ter em criança pela escuridão da noite – de um monstro horrível cujas dimensões não se conhecem, e ao esconder-nos por baixo do cobertor sentimo-nos em segurança. Foi um mesmo conforto que eu recebi das cartas da S, mensagens de outros e a conversa no ICQ com uma pessoa que apenas conheço há alguns dias, mas conseguiu pôr a minha cabeça em ordem de tal forma, que dormi como nem um anjinho esta noite (já não o tenho feito há mais de uma semana). Significa muito vocês estarem comigo.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Estou certo que esta confusão vai passar. A Hungria vai bolinar com o vento (agora) contrário na NOSSA Europa. Desta confusão algo de bom nascerá!

7:24 PM  
Blogger Dorka said...

Vevesatine: nem um, nem o outro. O anjinho de guarda do país nao deve ter la dormido muito nestes dias.
Ps: O convite fica aberto, por tempo indeterminado...

Carlos: Positivismo inabalável. :) E algo de bom vai nascer: uma das minhas alunas está 5 semanas de grávida. :)

5:50 AM  

Post a Comment

<< Home