Name:
Location: Budapest, Hungary

Sunday, September 24, 2006

Tranquility


Bom, já não vale a pena estarmos a falar do país, porque as coisas parecem estar calmas. Sinceramente a manifestação a frente do Parlamento parece um Woodstock de Budapeste. Penso que a maioria das pessoas esta a divertir-se a grande. Ha concertos, idiotas que falam de coisas sem sentido e ainda um publico mais ou menos prestes a aplaudir a seja ao que for. Fique aqui o meu favorito, de um cura: “se os 7 milhões de abortados aqui estivessem com corações ardentes e bandeira flutuante no ar, tudo já estava resolvido”.

Os nossos políticos andam a mesma, a cuspir uns para os outros e penso que a fazer ainda pior ao país. O melhor lema: “...para termos razão de nos orgulhar outra vez de sermos húngaros”. Fogo, ninguém me disse que até agora devia era sentir-me envergonhada. Acho que ando muito desactualizada... nem moveis descartáveis de plástico tenho... deveria é ter medo dum belo dia acordar e estar por trás duma vitrine num museu qualquer que ninguém vai ver.

Hoje foi um dia lindo... para já porque fartei-me de abrir presentes. Os meus pais resolveram festejar os meus anos hoje. Adorei. Bom, não foi pelas prendas, mas pela atenção especial que só eles me conseguem dar. Sinto-me sempre especial ao pé deles... sim é o amor, o ser amado que nos torna quase seres mágicos nos olhos de quem nos ama. As prendas foram muito boas, um por um escolhidas com a preocupação de agradar. Pelos vistos estou a ficar velha chorona, pois um postal que recebi de um ser mesmo mágico me fez vir lágrimas aos olhos. Como sei que vais ler o que escrevo, fique aqui o quanto agradeço à vida por ter uma amiga como TU.

Resumo: a vida é linda, mas as vezes é mais fácil desfrutar dela com um tampo na orelha. Ps: a foto é uma prenda para mim mesma. J É a minha flor favorita.

4 Comments:

Blogger Maria Felgueiras said...

Velha chorona? Deve ser para substituir a jovem chorona! LOL

Beijinhos

5:55 AM  
Blogger Dorka said...

Ena pá até parece que choro por tudo e por nada. :) Antigamente chorava por alguma coisa? Eu so me lembro duma vez, mas acho que nao foi contigo. Após um filme ao sair do cinema comecei a chorar e nem parei durante no minimo uma hora. Linda figura que eu fiz na rua. :)))

6:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

"Sim é o amor, o ser amado que nos torna quase seres mágicos nos olhos de quem nos ama".

Por falar em chorar... esta frase ainda agora me emocionou. Há um tempo atrás, pouco chorava, ou melhor chorava sem ninguém ver... mas agora tou uma autêntica bebé chorona! Choro por tudo e por nada. não é por tristeza, mas sim por estar a sentir algo muito forte, profundo. como se uma emoção nova e antiga pudesse sair, finalmente. Que bom! Chorar é lindo! é estar ligado ao mundo, ao universo... sentir tudo!

2:25 PM  
Blogger Dorka said...

Estes dias tenho-me sentido rodeada de magia... tenho medo de acordar e ser aquela que fui antes de sonhar... na sexta volto a nossa floresta llorona e levarei papel e cores...

2:43 PM  

Post a Comment

<< Home