Name:
Location: Budapest, Hungary

Saturday, November 04, 2006

Medo

Passei o dia em casa, pois foi o que me pediram mensagens que tenho recebido desde ontem por telefone, sms e e-mails. A extrema direita está-se a preparar para mais uma das suas "comemorações". Não consigo evitar ver as notícias cada dez minutos para ver como vai acabar o dia.

Hoje uma das minhas alunas explodiu num desabafo de revolta de passarmos tantos dias de fim de semana em casa por não saber se teremos meios de chegar a casa seguras se formos beber um chá com amigos ou ao cinema.

Baixei um CD de um grupo antes desconhecido por mim: Namasté: Magical Healing Mantras. Nem me lembro quando foi a última vez que gostei tanto de uma música logo após a começar a ouvir pela primeira vez.

Quem me dera saber onde estão os ouvidos do país...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home