Name:
Location: Budapest, Hungary

Monday, October 09, 2006

Sabores

Tenho aqui a minha frente o primeiro livrinho que traduzi junto com a S. Bem que não seja grande coisa, mas sinto uma espécie de orgulho, acho que nem por ter mais uma coisa impressa, um pouco minha, mas por ter conseguido trabalhar em equipa sem me ter sentido minimamente mal. Claro, para isso era preciso uma pessoa especial com a S.

Hoje tive um dia muito pesado, que tem sido lucrativo tanto no âmbito financeiro, como emocional.

Hoje apercebi-me mais uma vez como a vida é uma delícia. Antigamente fugia do medo, amargura, pensamentos e sentimentos negativos. Hoje acho que são precisos para um balanço interno. Tento viver tudo, sabendo que é uma das muitas facetas dos sentimentos que me podem aparecer à frente. Parece que a vida conversa connosco e tem um sentido de humor requintado, mas bastante malvado. Quando manda sinais muito subtis e a gente continua não prestar atenção nenhuma, então ela da um murro no nariz da mão que realmente mais nos consegue magoar. Olha, se não prestas atenção PIMBA... e uma pessoa vai contra a parede e enche os olhos de lágrimas pela dor. Estes momentos depois de terem passado deixam-me mais forte normalmente e decidida de enfrentar os meus erros e tentar melhorar aquilo que estraguei. Que assim seja desta vez também.

Hoje estava esgotada no meio do dia. Um dos meus alunos ao chegar abraçou-me e disse por favor não estejas triste, queres que te conte uma anedota? Achei imensa piada, uma das maiores prendas do dia de hoje.

Mesmo com abraços de amizade ou com pontapés no cú, mas a vida é de certeza uma delícia, uma magia indecifrável e sempre o será.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que felicidade... É taõ bom viver, apesar de algumas coisas menos boas :-)

12:27 PM  
Blogger Dorka said...

Olha as menos boas e que dao sabor as muito boas. :)

1:57 PM  

Post a Comment

<< Home