Name:
Location: Budapest, Hungary

Monday, October 09, 2006

Homens da MINHA vida ;) 4

Mais um professor que me marcou este verão não pelas aulas, mas as conversas em privado durante uns dias que passámos juntos com um grupo na beira do Balaton. Foi a ele a quem pus as minhas questões após as primeiras experiências de meditação e aprofundamento dos estudos budistas e taoistas. As respostas dele na altura chatearam-me imenso, mas hoje vejo que tinha razão. Ninguém segura a tua mão, se escolhes um caminho é porque tu queres ir nessa direcção. Também me ensinou que não há respostas lá fora, pois ninguém poderá saber a nossa verdade a não ser nos próprios. Na altura deprimiu-me um bocado ter ficado com "nada". A nossa despedida abrupta foi como uma pequena morte para mim, mas ele é de aquelas pessoas que tenho certeza ainda encontrar no caminho desta vida.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home