Name:
Location: Budapest, Hungary

Thursday, October 12, 2006

Reencontros

Hoje comecei a tirar tudo da cozinha e da casa de banho. Não fazia a mínima ideia que tinha tanta coisa. Claro, para me sentir bonita as vezes compro produtos de beleza que nunca mais me lembro usar e ficam ali guardados numa gaveta que não abro com muita frequência. Achei que o trabalho será uma chatice, pois vou aproveitando para limpar tudo também (se a mobília que me fez companhia durante vários anos tiver que morrer, então que morram limpinhos com dignidade). Foi o momento mais engraçado do dia. Encontrei coisas de cuja existência nem me lembrava, mas tem por uma ou outra razão grande importância para mim. Não pensem que foi um anel de diamantes que andava a rolar por ali, mas barquinhos de madeira, conchas que tinha encontrado em Troia ou um saco de toucador que comprei em Cascais. Só apeteceu dizer: então, há tanto tempo pá que a gente não se encontra. Tens passado bem? Vê lá se não nos perdemos de vista desta vez! Neste momento sinto-me riquíssima. Mal posso esperar por tirar tudo das caixas outra vez para lhes apresentar a nova casa que terão. :o) Parece-me ter visto um sorriso de excitação em alguns deles.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home