Name:
Location: Budapest, Hungary

Tuesday, October 17, 2006

Notícias

Estou bem, não desapareci, apenas com as renovações de casa tenho que dormir na casa dos meus pais, o que significa que chego lá as 22:00 e tenho de sair as 5:30 para deixar entrar os homens e ter tudo pronto para ir dar aulas. Estou muito cansada, mas acho que uma das mulheres mais felizes do mundo. É um sentimento estranho ver os sonhos e poupanças de 10 anos tornarem-se realidade. No mínimo tamanha felicidade para vocês também.

5 Comments:

Blogger Maria Felgueiras said...

No final ficas com uma casa nova! :)

1:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

vale a pena o transtorno... há que ter paciência!

2:48 PM  
Blogger Dorka said...

Casa nao, mas casa de banho e cozinha sim :))) Continua ainda na fase da destruicao. ;o)

10:51 PM  
Blogger Maria Felgueiras said...

Vais ver a diferença que faz ter apenas uma divisão renovada numa casa! No final parece que toda a casa é nova! Até porque te dá vontade de mexer também nas outras divisões: mudar este vaso daqui, pôr umas almofadas acolá, deitar aquele móvel decrépito fora etc, etc.

2:05 AM  
Blogger Dorka said...

Hoje cheguei ao ponto de quase desatar a chorar com a confusao toda. Acho que é mais a falta de sono, pois acordei as 4 para acabar uns trabalhos que tinha prometido mais a asministracao dos alunos que passaram os exames de lingua estatais ( Yesssss ). Voces sao muito queridas, conseguiram dar-me animo :): Obrigada!

3:57 AM  

Post a Comment

<< Home