Name:
Location: Budapest, Hungary

Monday, September 25, 2006

O meu desenvolvimento espiritual afundou-se outra vez. :o)))))

Da fossa o único caminho é para cima

Hoje fiquei irritada, por ouvir notícias da colocação. Nem foi irritada, foi com raiva mesmo, pois vejo pessoas que me são queridas sem trabalho, e não é apenas um ou dois casos.

Outra coisa que me irritou é a forma de eu ser.

A outra razão de eu estar com raiva e deixar ir a minha auto-avaliação abaixo por apenas UM sinal negativo e nem consigo encontrar o equilíbrio outra vez após vários sinais positivos. As vezes sou tão BURRA mesmo.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Minha querida, mas que desabafo é este? Tão confuso fiquei com o que escreveste, que nem sei se te ofereça uma palmadinha de conforto nas costas ou te pergunte: "Mas afinal o que se passa?" Não percebo porquê tanta raiva quando tudo antes parecia caminhar para a acalmia. Espero que esteja já tudo composto. Beijinhos.

4:18 PM  
Blogger Dorka said...

Pfff as duas coisas mais um chazinho quente, uma musiquinha boa, uma lareira e uma noite a conversar ate a madrugada. :)))

Epa Velvetsatine, mas tiveste o rapazito so para ti para passar ferias... e mesmo assim tens ciumes de umas pallmadinhas nas costas? Que mundo meu Deus, que mundo! :))

12:12 PM  

Post a Comment

<< Home